SEXO MATINAL E SUAS VANTAGENS (+18)

QUER COMEÇAR O DIA SORRINDO? 
PRATIQUE SEXO MATINAL! 

Isso mesmo, deixe aquela preguiçinha de lado, coloque o despertador um pouco antes do horário habitual e pratique aquele sexo matinal para acordar o corpo e ter um dia maravilhoso.



Saia da rotina! Não existe hora, data ou local para fazer sexo. Aproveite cada momento juntos pois o tempo não espera.

Sabemos que o soninho do despertar é o melhor e o corpo pede mais cama, mas venhamos e convenhamos que ser acordado com beijos, abraços e carinhos atrevidos, ousados e criativos é bom demais, nos sentimos amados e aumenta a autoestima, afinal estamos de cara amassada e cabelos emaranhandos, sem falar do hálito, porém, melhor que isso são as vantagens que o sexo matinal traz para sua saúde...

Uma pesquisa feita pela Queens University, de Belfast, na Irlanda do Norte, revela que o sexo matinal melhora o funcionamento dos órgãos e a qualidade de vida. Um dos principais pontos a favor do período matinal é o fato do corpo estar descansado, livre da adrenalina (que é o hormônio ligado à agitação), liberada após um dia corrido. Para obter os benefícios, a sugestão é adotar a prática 3 vezes na semana.

- Cerca de 300 calorias são perdidas durante 1 hora de sexo. Além de ajudar a manter a boa forma, o exercício sexual diminui o risco de diabetes, fortalece os ossos, articulações e músculos, além de aliviar dores crônicas;

- Fazer sexo depois de acordar previne doenças cardiovasculares, alivia as dores de cabeça e melhora a circulação sanguínea, reduz a pressão e diminui o risco de infarto;

- O sexo matinal gera anticorpos que nos protegem dos ataques de microrganismos causadores de doenças;

- Os homens produzem mais testosterona na prática matinal, ajudando a  fortalecer os ossos e prevenir a osteoporose;

Transar logo cedo também aumenta as taxas do hormônio estrogênio na mulher, relacionado ao brilho, a textura da pele e a saúde do cabelo;

- Depois do ato é liberado o hormônio oxitocina no cérebro que faz com que os casais sintam-se amorosos e unidos o dia todo.





DICAS...

- A posição conchinha é bem vinda para o sexo matinal, não requer esforço e gasta pouca energia e ainda proporciona uns belos sussuros na orelha da pessoa amada .

- Você mulher adiante o despertador, prepare-se e vista uma lingerie bem sensual, quando ele acordar, vai ter uma excelente surpresa que, sem duvidas vai evoluir para um delicioso sexo matinal.

- Para você homem, levante e tome um belo banho e deixe a toalha bem sensual ou coloque aquela cueca deixando o volume aparecer e se exibindo... com certeza os olhinhos vão brilhar.

- Esse nunca falha e levanta até defunto...  Acorde a pessoa amada com um belo sexo oral! 
Certamente  vai adorar ser acordado desta forma!




Dica esperta...

Segundo o Urologista Eduardo Bertero da Sociedade Brasileira de Urologia, todo homem tem quatro ou cinco ereções involuntárias durante a noite (quando está dormindo), mas como elas vêm e vão durante os momentos mais pesados da sua soneca, normalmente ele nem se dá conta. "É  um mecanismo de autodefesa do pênis para prevenir a fibrose dos corpos cavernoso". Em outras palavras, o corpo providencia ereções involuntárias. 

Com o relaxamento corporal masculino, entre às 5hs até perto das 7hs da manhã há uma grande produção de testosterona no homem onde ele estará com o pênis bem rígido, (conhecido popularmente como ereção matinal ou tesão do mijo), vamos aproveitar a deixa da natureza.


Desfrute do sexo pela manhã e sorria a toa ! 












HA HA HA HA HA 
Mas eu tô rindo à toa
Não que a vida esteja assim tão boa 
Mas um sorriso ajuda a melhorar 




Porque chegar ao seu trabalho com uma má cara quando se tem a oportunidade de encher-se de prazer logo pela manhã ?!



Leni Pereira 
Sexóloga e Terapeuta Sexual

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A HISTÓRIA DA CAMISINHA (+18)

SEXO ANAL ... MINHA PRIMEIRA VEZ COMO PASSIVO(A)