SEXO COM DUAS MULHERES É FETICHE MASCULINO? (+18)

Seja para sair da rotina, fantasias ou apenas por curiosidade!

De 8 a cada 10 homens sonham com isso, em ter a sua parceira junto com outra mulher no mesmo ambiente íntimo (garotas de programas não preenchem essa fantasia).




Poucas são as pessoas que tem a coragem de dialogar com a pessoa amada levando confiança e segurança o suficiente para tirar o sexo a três do pensamento e trazer para a cama. 





Ter atitudes também faz parte da vida íntima do casal, portanto não guarde para si suas vontades e fantasias... converse com a pessoa amada, contando os prós e contras, não esquecendo de falar do antes, durante e depois e... amadureça a ideia sobre o sexo a três.

Não faça  nada com a intenção de agradar a pessoa amada, rolo, ficante, namorada ou salvar um  casamento o qualquer tipo de relacionamento for. Tenha 100% de certeza , pois esse momento será ímpar e mexerá com seu emocional, então antes de mais nada, vamos trabalhar a empatia (capacidade de colocar-se no lugar do outro). Pois você poderá se sentir desconfortável na hora H e com sentimentos ruins depois.

É normal que haja  uma insegurança ou medo que a pessoa amada se interesse pela outra pessoa, portanto é preciso estar muito firme e consciente sobre essa fantasia (cumplicidade do casal) de que não haverá trocas de telefones e nem futuros relacionamento amoroso após o ato sexual, para que não haja cobranças futuras.

Depois de tudo acertado, vem a dúvida, como encontrar essa pessoa e pirar nessa adrenalina?

Claro que pode ser um amigo ou amiga... mas e se ocorrer um constrangimento e não sentir tesão ou ficar com a amizade abalada?

Então, o bom mesmo é ir em uma balada alternativa, site ou app específicos, ver se os dois descolam alguém que aceite a participar da brincadeira, mas tem um coisa, você homem pode até dar palpite, mas quem escolhe a convidada é a mulher.

Escolhida a convidada vá para um lugar confortável que permita gritos e gemidos etc.. para rolar essa adrenalina.



 Agora não se esqueça ! Nada de dormir de conchinha os três... chame um táxi para a convidada e guarde esse momento ímpar de intimidade para sua parceira. Ela merece!

Outra coisa que parece ser óbvia, mas vale a pena salientar: você não precisa fazer sexo com a pessoa convidada... poderá ser apenas um voyeur (assistir) nesse momento.


 Não faça nada com a intenção de agradar. PRIMEIRO VOCÊ!

Não se esqueça!  DSTs/AIDS não tem cara!

Proteja-se e troque de preservativos durante a relação a três para evitar DSTs/AIDS entre os três. Tenha muitas camisinhas por perto e faça favor de usar-las.

 Tenha atitude mas antes, pense e respeite, saúde é tudo!

 Dicas  de posições para apimentar essa adrenalina.....

1 - Setenta - 69+1 = as duas fazem o 69 a que estiver por cima receberá a penetração, assim todos         ficam felizes.

2 - Trenzinho da alegria =  posicione que todos fiquem na mesma altura, ele penetra a que está                usando uma cinta strap-on e a outra também será penetrada.

3 - Cata-vento-oral (no tapete) = Todos deitados formando um triângulo recebendo sexo oral,                 ninguém pode ficar de fora.

4 - Comidinha na mesa = Uma deita na mesa de costa e recebe o sexo oral enquanto a outra fica de       quatro para ser penetrada  pode ser anal ou vaginal (bote essa fila para andar e não esqueça de         trocar a camisinha).

5 - Sofá inocente = Uma delas fica de quatro, enquanto é penetrada por ele a outra senta no encosto       do sofá  recebendo sexo oral e estimulada com um vibrador

6 - Ajoelhou tem que chupar = Ele fica ajoelhado e as duas mulheres fazem a pratica do sexo oral,         uma no pênis e a outra nos testículos, enquanto isso elas se estimulam com vibradores.

7 - 69 com beijo grego =  livre escolha no 69 quem estiver por cima recebe o beijo grego.

8 - Tô no reinado = ele deitado de costas, uma senta no pênis e a outra coloca o joelho no seu peito         e senta na boca dele para receber um belo oral, enquanto as duas  trocam  caricias e se beijam           loucamente...

9 -  Assoprar a braseiro = beijo triplo - o encontro de três bocas, línguas e saliva... delicia...







Mas enfim,  o importante não são as posições, e sim a desejo de três pessoas se sentirem intimamente... e ter uma experiência diferente e inesquecível !

Assista meu video falando sobre o assunto:












Espero que gostem ! Um grande beijo ! Até a próxima !
Leni Pereira - Sexóloga






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A HISTÓRIA DA CAMISINHA (+18)

SEXO ANAL ... MINHA PRIMEIRA VEZ COMO PASSIVO(A)

SEXO MATINAL E SUAS VANTAGENS (+18)