SEXO ANAL ... MINHA PRIMEIRA VEZ COMO PASSIVO(A)

                                                    SEXO ANAL, MEU PRIMEIRO PASSIVO(A)

Em algum momento vem a mente, quero muito ter a minha primeira vez no sexo anal como passivo(a).

Você pode se questionar; o que estaria acontecendo?, Será apenas um desejo, um tesão,  uma libertação sexual, auto conhecimento corporal, uma curiosidade; e junto ainda vem a ansiedade misturada com inexperiência...
      


 E AGORA!?


Será que vai doer, sangrar, ficarei com o ânus afrouxado, sairá fezes ou cheiro? São tantas as dúvidas, mas a vontade de realizar o seu primeiro anal é bem maior.

Pois é, a iniciação sexual é um momento complicado pra qualquer pessoa, o esfíncter é que nos traz este desconforto no momento da penetração.

Esfíncter é uma estrutura, geralmente um músculo de fibras circulares concêntricas dispostas em forma de anel, que controla o grau de amplitude de um determinado orifício. (Existem pelo menos 43 esfíncteres no corpo humano) aqui em especial falaremos da esfíncter anal

 Esfíncter anal (interno e externo
  • O interno é mais escondidinho e tem um movimento, ele abre e fecha apenas quando é a hora de              eliminar as fezes (involuntário);
  • O externo ele controla a vontade de ir ao banheiro (voluntário);



  • Diante de tudo isso, para que uma relação seja  prazerosa e sem desconforto, é necessário que haja o relaxamentos dos músculos esfíncter  interno o mesmo será um termômetro onde medirá o quanto seu esfíncter interno está relaxado ou não.
O ânus é uma zona erógena cheia de terminações nervosas. "É uma área bastante enervada, pode ocasionar, grande intensidade de prazer ou desconforto". Por esse fato, é  considerada uma das três práticas sexuais principais (sexo vaginal, sexo oral e sexo anal). 

Apesar de não ser um órgão reprodutivo é tratado por muitos como um órgão sexual (sem generalizar e respeitando toda e qualquer religião e etnias), alguns tem o costume de utiliza-lo para fins sexuais, introduzindo o pênis, dedos, vibradores, objetos, e acessórios seja lá ele qual for, em busca de prazer.

Então vamos lá, diante mão quero lhe dizer que o ânus não possui nenhum tipo de estrutura que fabrique secreções lubrificantes além do necessários para a passagem das fezes, e por esse motivo  tornar-se a  penetração (seja ela qual for) bastante desconfortável; mas sempre podemos dar um jeitinho. Vá até um sex shop e veja qual o lubrificante que melhor te acolhe, lá você encontrará opções com aromas e funções específicas para sexo anal, auxiliando e evitando que haja fissuras anais e te ajudando a facilitar este momento tão especial pra você. Ahhh e  não se esqueça , é de extrema importância o uso de preservativo (camisinha) para que seja evitado as ISTs (infecções sexuais transmissíveis) e evitar alguma infecção no pênis devido á presença de micro-organismos existentes no intestino grosso e reto.          
O ânus da mulher como do homem são uma zona erógena de altíssima sensibilidade e cheia de terminações nervosas, e será muito prazeroso para mulher quando a mesma estiver bem excitada. 


Quanto ao homem, quando a sua região anal é estimulada e atinge a próstatao homem (hétero  ou homo "gay") terá um prazer indescritível.




Saiba que o ânus possui pouca lubrificação, tornando assim qualquer tipo de penetração bastante desconfortável, mas antes de iniciar qualquer tipo de estímulo anal, é necessários saber que essa região é muito sensível e, por isso, precisa de mais cuidados e uma preparação especial.
Que tal começar pela higienização!


                                     HIGIÊNIZAÇÃO FAZ PARTE DA TRANSA!!

                                      (Fetiches a parte SCAT - CHUVA MARROM)
  • Antes do sexo anal, caso não tenha feito cocô ou não esteja muito seguro/a quanto as fezes, você poderá realizar uma pequena lavagem, também conhecido popularmente como “chuca”. Adquira uma ducha higiênica (100-150 ml) de água introduza no ânus, aperte e em pouco tempo você evacuará, e estará higienizado... Existem outros métodos  tipo enemas  e alimentação... escolha a que melhor te agradar, não existe regras apenas se higienize!
                                           
DICAS

Se a vontade for muita e a coragem for pouca, você mesma pode começar a iniciar a prática anal  sozinho(a).
Seguindo as orientações do texto, você pode começar introduzindo um dedo... depois dois dedos ou adquirir um pênis, vibrador em um sex shop e ir praticando até perceber que já está preparado para um contato corpo a corpo com a pessoa escolhida.

ALERTA !!!!

Se mesmo com esses cuidados, ainda continuar apresentando dores intensas, sangramento após as relações ou coceira na região anal, talvez seja interessante marcar uma consulta com um médico coloproctologista para avaliar a presença de doenças dessa região, como hemorroidas, fissuras e fístulas. O tratamento dessas afecções pode auxiliar quem tem dificuldade na hora do sexo anal.

 Nunca introduza algo (objeto) no ânus, forçando para que o mesmo engula.. É extremamente desaconselhado, pois um vez engolido, o objeto só sairá em mesa cirúrgica (hospital).


Enfim... ai eu te digo... aceita que dói menos...






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A HISTÓRIA DA CAMISINHA (+18)

SEXO MATINAL E SUAS VANTAGENS (+18)