BROXAR !?
Quem ...Broxou!?
O HOMEM, a MULHER ou o seu RELACIONAMENTO!?
Eita... que atire a primeira pedra quem nunca passou por isso.. rsrs.! Já se sabe que independente de sua orientação sexual, raça, religião ou etnia... tanto os homens quanto as mulheres podem broxar sim !
Parece fácil responder!
Mas isso é mais comum do que se pensa, pois dentro de um relacionamento existe vários fatores e motivos que levam uma pessoa broxar, dependendo da ocasião ou mesmo de uma situação no qual a pessoa esteja passando naquele momento, é o psicológico da pessoa que dita as regras e ajuda ou não na concentração e no relaxamento mental possibilitando assim o orgasmo....
O HOMEM, a MULHER ou o RELACIONAMENTO podem broxar por vários motivos: cansaço, stress, desemprego, ansiedade, depressão etc..., existem até remédios que atrapalham a sexualidade isso não quer dizer que você é broxa, apenas está passando por uma fase difícil.
Você sabia que as mulheres broxam mais que os homens ?
Não?! Pois é... É duro falar mas e a pura verdade!
Mas enfim porque elas broxam?
E em qual momento ou circunstância isso pode acontecer?
- Beliscar os mamilos ou tocar o clitóris com muita força (são áreas extremamente sensíveis que causa desconforto); mas cá entre nós, os mamilos são super sensíveis capaz de levar uma mulher ao orgasmo ao ser acariciados....! No entanto alguns homens erram na carícia e torcem a área como se estivessem virando o botão de algum aparelho eletrônico ou amassado como se fosse massa de pão, amamos ser tocadas e beijadas na medida certa.
- Sem que ela esteja lubrificada introduzir o pênis com muita força de primeira, (geralmente machuca a mulher;).
- Homens "britadeira on" que só pensa em pênis vagina (só em meter).
- Aquele tipo... abrir caminho... tira só a calcinha, e foda-se o resto (transas em local proibido a parte).
- Quando percebe que ela está no clímax, diminuir a velocidade/intensidade (a mulher volta a estaca zero).
- Desleixo com a própria saúde falta de cuidado pessoal/ higiene (é ate desrespeitoso com parceiro/a).
- Mau hálito, suor, chulé, pé sujo, unha do pé/mão grande e suja, cabelo seboso, pele oleosa, dentes sujos, pelos saindo pelo nariz e orelhas, arrotos, arremesso de cuspe, assoar o nariz arremessando no chão é extremamente broxante.
- Não esperar a parceira chegar ao orgasmo, diz você é muito gostosa por isso gozou rápido.
- Transar de meia, peidar durante a transa.
- Parceirx que gosta do sexo oral, mas não retribui o mesmo, e pior ainda NEM demostra interesse em retribui-lo (egoismo é o nome dessa atitude).
- Ignorar completamente as preliminares, nunca se preocupa com seu prazer e recusa o cunilíngua (sexo oral), certamente não entende nada de mulher e raramente irá satisfazer-lá. achando que a parceira vai ter prazer apenas com a penetração; (existem exceções).
- Quando acaba o sexo, levanta e vai embora, (tipo transei e a vida me chama... não rola caricias, sentimentos... aff respeito zero).
- Falar (sempre) sobre família, trabalho, esporte, politica, racismo, ou pré julgar que as mulheres são todas iguais, e tem aqueles que são mesquinhos, narcisismo, machistas etc e tal.
- Homens egocêntricos, que adoram contar vantagens, falar sobre a própria vida e conquistas e ignorar seu sucesso.
- Quando são esquecidas que necessitam em primeiro lugar de serem respeitadas, tocadas e cariciadas, e terem a percepção dos seus sentimentos seja ele romântico ou não em busca de realizar suas fantasias, e por em pratica seus sonhos e delírios como fêmea antes de ser mulher; e ser conquistada e enamorada todos os dia... se possível etc...
- Cabelo no bico do peito, mulher com menstruação vencida. pé sujo, desleixo unhas do pé/mão grande suja e com restos de esmalte, cabelo seboso, pele oleosa, dentes sujos, mau hálito, mau cheiro no corpo..
- Mulher general na hora do sexo - ficar ensinando cada passo
- Quando a mulher é muito gostosa (é demais para ele) vem a ansiedade acha que não vai dar conta
- Pêlos nas pernas, virilha, axila e buço, mesmo descolorindo a maioria tendem a broxar (fetiches a parte)
- Exagero de perfume - use perfume que não agride... lembre o homem gosta de sentir o cheiro da fêmea (ferômonio) isso os excitam. O homem é bicho de caça.
- Calcinhas da vovó, desenhos infantis, roupas encardidas, rasgadas, etc....
- Mulheres problemas - chatas e assuntos doença, etc
- Mulher que fala muito, só ela quer te razão, interesseira, suja, porca, etc.
Em que momento o relacionamento pode broxar?
Seria a junção do que relatamos acima ou algumas atitudes que fazemos por inocência ou mesmo desconhecimentos dos fatos, e mais os itens abaixo:
- "Ai para", "não quero", "vai logo" , "goza logo"e por ai vai...Você está a mil por hora com um tesão imenso, com carinhos, movimentos intensos, beijos, etc... (não existe ser humano que não broxe.)
- Já conquistei a pessoa mesmo ai vem o Desleixo com o Corpo e higiene, bora rever isso pois a preocupação com sua saúde íntima, bucal e a higiene corporal são de extrema importância dentro de um relacionamento.
- Discutir sobre o relacionamento no momento íntimo do casal (horrível isso), vai transar e de repente entra DR, isso é muito broxante. DR deve ter momento certo, ser claras, objetivas e praticas - quando longas, irrita e dependendo do temperamento do casal ou de como a conversa é conduzida, poderá piorar ao invés de melhorar a relação.
- Ser sombra da pessoa amada é muito broxante, cada um deve ter vida própria. Controlar o tempo todo não é legal ,você vira detetive isso é muito desagradável fica vasculhando carteiras, bolsas, gavetas, armários, celulares, redes sociais, etc; com essas atitudes você vai demonstrar ser uma pessoa muito ciumenta, possessivo/a e insegura/o e doente (requer ajuda), isso só contribui para o distanciamento ou fim do relacionamento.
- Invasão da privacidade mental - deixa sua própria vida para viver a da pessoa amada ,cada um tem o direito de buscar o seu momento de formas diferentes (pesquisas, leituras, redes sociais, curiosidades, entretenimento, etc), e você muitas vezes não enxerga isso com bons olhos e vira um fiscal da vida de pessoa amada com censuras e monitoramento; todo ser humano necessita preservar sua privacidade individual, ter o seu tempo e espaço para reflexão ou entendimento isso chama-se confiança (que se enquadra no momento eu).
- Tempestade num copo d'agua - antes de dar "pitis" e perder o controle emocional, respire fundo e com cautela analise a situação. O ciumes é um item que mais provoca separação.
- Fica aqui essa ressalva sexo por obrigação - Ninguém merece, ou é tão imbecil que não perceba quando a pessoa amada está fingindo e cumprindo o "dever de casa". Vou fazer senão vou ser traído/a.(o diálogo mesmo momento é de suma importância) transparência é tudo e faz a diferença...
E AGORA QUE BROXAMOS, O QUE FAREMOS?
Então como lidar? Sentir-se à vontade entre vocês é a grande sacada. Se estiverem muitos nervosos antes do ato sexual, ajam com sinceridade isso vai fazer-los relaxarem e diminuir a ansiedade.
Outra opção é fantasiar um momento mágico seja ele qual for, dar uma bela caprichada no sexo oral e proporcionar um belo orgasmo ainda nas preliminares, com a boca, a pressão diminuirá bastante e as coisa ficaram mais fáceis.
Se ainda assim continuarem com dificuldades... Marque uma consulta com um especialista.
Comentários
Postar um comentário