pegging - atrelar - inversão de papeis ..SEXO ANAL! que tal


Sexo anal para uns é simplesmente extraordinário... para outros só de pensar faltam-lhe o ar.....

Ahh ..... mas o povo não quer calar-se, e novas coisas experimentar!


E para inovar ei que  surge  o PEGGING uma modalidade sexual praticada entre casais heterossexuais, onde a mulher faz a penetração anal no homem, e por sua vez ocorre o atrelamento do casal; utilizando uma cinta peniana (strap-on). O pegging ainda não muito conhecido, e isso, pode acabar por fazê-lo associá-lo a uma prática homossexual.



 E o que seria atrelar? 


Atrelar é quando o homem está dominado (ligado, preso, engatado, agarrado, pegadopela mulher que já o penetrou e começando a estoca-lo em vai e vem e dentro do calor do sexo, leva-o ao delírio em prazeres e sussuros, e simultaneamente massagear-lo no pênis, pernas, costas, bater uma punheta,  chicotes, deixando a criatividade fluir desde que esteja num consenso de permissão. E bora fazer um deliciosa massagens prostática e arrancar aquele gemidos inesquecíveis no boy.


Vale aqui ressaltar que pode ocorrer a perda de ereção quando o mesmo estiver recebendo estimulação prostática, isso não quer dizer que ele não esteja sentindo prazer; e sim que o foco mudou....



Mas nem tudo são flores, o seu parceiro pode não gostar de ser atrelado, mas pode  adorar e sentir-se mais confortável sendo estimulado por sua parceira com cunete, anilíngua, beijo grego, massagens com os dedos ou outros tipos de acessórios eróticos.


Segundo relatos masculinos que praticaram essa modalidade, que ao receber o toque ou massagens na próstata traz orgasmos indescritíveis e agindo com muita naturalidade ao falar sobre o assunto, pois  a redes sociais cada vez mais incentiva o a explorar as zonas erógenas de nosso corpo, e essa penetração anal não o faz sentir homossexual, pois ele gosta de ser penetrado por uma mulher e não  por sexo masculino. Na verdade é que essa prática está sendo bem comum entre casais heterossexuais e encaram essa ato sexual para apimentar a relação e sair da rotina da vida sexual.


Está pratica vem quebrando o tabus... de falas que se ouvem em qualquer canto por aí que um homem ser penetrado tornar-se-a homossexual...


Pegging é o homem deixar que a mulher domine-o penetrando-o no momento do sexo; isso é um fetiche masculino e uma curiosidade feminina.


Mas, tudo isso envolve um longa história, embora essas proibições não façam mais sentido hoje, mesmo assim existem muitos mitos e tabus sexuais a serem superados.


Cem anos se passaram, novas gerações por aqui chegaram, e a maioria das pessoas, inclusive estudiosos e indivíduos bem educados, acreditavam que não havia orgasmos e prazer na região anal. O tempo passa e tempo voa, a internet acelera e os desejos ocultos são cada vez mais aguçados nas redes sociais.


Você homem hetero que tem esse desejo, é preciso pensar sobre isso de uma forma livre, de modo que a excitação não seja confundida com homossexualidade, pois desde que seja uma mulher a estimular sua região anal, tipo cunilíngua (beijo grego), introduzindo dedo, objeto ou você mesmo fazendo um auto conhecimento da sua região anal, também existem aqueles que se excitam com palavreados sujos e sexo violento... Aí cabe a você conhecer o parceiro.


A excitação "pertence" a você homem independente de qual forma a provocou....


 Ahahah meu caro hetero, e te digo mais, segundo relatos, ter um prazer prostático é simplesmente indescritível.. que depois de sentir um prazer anal é muito difícil deixar de praticá-lo, cabe a você aderir ou não, fica ao seu critério.


Eita, mas quem será penetrado ... ELA  ou ELE, o povo indaga! Mas o que importa essa indignação ao termos conhecimentos que o corpo humano tem varias áreas erógenas, sendo a região anal riquíssima de terminações nervosas e de uma irrigação sanguínea intensa e porque não explorá-la ?!


Os seus desejos somente a ti pertencem! Permita-se! Você pode!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A HISTÓRIA DA CAMISINHA (+18)

SEXO ANAL ... MINHA PRIMEIRA VEZ COMO PASSIVO(A)

SEXO MATINAL E SUAS VANTAGENS (+18)