HÉTERO TAMBÉM PODE ! (+18)

Adrenalina, doideira, sem noção, etc.., de o nome que for; imagina que gratificante para o homem que deseja receber estimulação anal por sua parceira ou por uma mulher que simula um pênis dominando-o.

"É bom que fique claro que uma pessoa só é considerada homossexual, quando ela sente atração por outro do mesmo sexo, e não pelas regiões do corpo que permite tocar" 

Essa adrenalina com a inversão de papel é uma evolução sexual muito clara entre o casal (não fazer apenas para agradar o outro), isso chama cumplicidade sem palavras, pois será uma vida sexual apimentada e aberto a explorar a sexualidade sem tabus e preconceitos.

Se você gosta de ser explorado em algumas zonas erógenas, como o períneo por uma mulher você é um heterossexual bem esclarecido.




Homem abra sua mente, o desejo é seu; o corpo é seu; e a vida é sua; 
Seja verdadeiro com você mesmo desde que você tem esse desejo, converse com sua parceira e deixe ela refletir (exponha a matéria sobre o assunto),  pois a probabilidade dela entender e respeitar-lo entrando nesse mundo com você é muito grande do que você ocultar esse desejo e fazer a "traição" buscando fora do relacionamento.

Para as mulheres: não adianta ficar triste ou depressiva achando que você é incapaz de satisfazer-lo.
Entenda que isso é um desejo dele ! E tem mais o ânus é uma região muito inervada do corpo humano proporcionando orgasmos fenomenais, pois por penetração (com dedo ou com prótese),  ocorrerá a massagem na próstata que fica aproximadamente 8 cm da entrada do ânus e o prazer é indescritível.



Mulheres: agregar sempre, condenar jamais !
Desejos cada pessoa tem o seu, vamos respeitar.
"Ele não é homossexual !"

Homens se for um desejo da sua parceira, imagine que o corpo humano é um parque de diversão, e lá existem vários brinquedos a ser explorado; talvez aquele que você tenha mais receio será o mais prazeroso; pense sempre: menos preconceito e mais prazer e viverá a sua sexualidade intensamente.

Permita-se, somos todos normais inclusive você !!!



Aqui está meu vídeo falando sobre o assunto no Youtube ! 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A HISTÓRIA DA CAMISINHA (+18)

SEXO ANAL ... MINHA PRIMEIRA VEZ COMO PASSIVO(A)

SEXO MATINAL E SUAS VANTAGENS (+18)